Vasco Dívida Zero produziu livro com nomes dos contrbuintes do 1º milhão de reais e entregou cópia ao Centro de Memória

Sábado, 13/12/2014 - 20:37
comentário(s)

LIVRO DO 1 MILHÃO

Em comemoração ao alcance do valor histórico de 1 milhão de reais pagos pela torcida vascaína através da campanha Vasco Dívida Zero em pagamentos de dívidas do Club de Regatas Vasco da Gama foi confeccionado um livro com a listagem de todos os vascaínos que emitiram, pagaram e confirmaram o pagamento dos DARFs no site da campanha.

Este livro demonstra grande comprometimento de todos perante o regaste do Vasco da Gama aos seus tempos de glórias. Um esforço de vascaínos numa tentativa de livrar o clube da situação financeira complicada que o clube se encontra.

Na data de 12 de dezembro de 2014 foi entregue no Centro de Memória do Vasco da Gama dois exemplares do livro. Foi uma grande alegria na recepção destes exemplares. Um dos integrantes da campanha, Guilherme Venancio dos Santos, esteve no Centro de Memória e entregou em mãos o Livro do 1 Milhão ao sr. Walmer Peres Santana, historiador e um dos responsáveis pelo Centro de Memória.

Quem não puder ir ao belíssimo Centro de Memória do Club de Regatas Vasco da Gama para ter acesso ao livro, poderá ter acesso ao conteúdo deste livro disponibilizado digitalmente no site da campanha Vasco Dívida Zero - http://www.vascodividazero.com.br/livro_1milhao.php

A autorização para o louvável depósito do registro detalhado de toda campanha Vasco Dívida Zero foi de nosso "Vice Presidente de Relações Especializadas da Administração Eurico Miranda, o sr. Denis Carrega Dias".

Saudações Vascaínas







Fonte: Vasco Dívida Zero