Angioni: 'Vejo com bons olhos a contratação do Marquinhos, em se tratando de um profissional jovem, mas que é muito competente'

Quinta-feira, 11/12/2014 - 19:39
comentário(s)

Paulo Angioni, atual gerente de futebol do Vasco, concedeu entrevista exclusiva à Super Rádio Tupi e falou sobre o novo treinador do clube Cruz-maltino, o jovem técnico Marquinhos, que estava no time de Coritiba, já comandou o Bahia e passou pelas categorias de base da Seleção Brasileira. O dirigente afirmou que acredita em um bom trabalho do novo comandante.

"Vejo com bons olhos a contratação do Marquinhos, em se tratando de um profissional jovem, mas que é muito competente. Já demonstrou isso no time de Coritiba, Bahia e na Seleção Brasileira. Acredito que vai ter muito sucesso no Vasco, pois é um clube agregador, que costuma dar chance ao treinador de desenvolver bem o trabalho."

O gerente de futebol também falou sobre o próximo ano do clube, com nova diretoria no comando.

"A nova diretoria está tomando conhecimento das coisas deixadas pela direção antiga. Agora com a contratação do Marquinhos, obviamente vamos discutir o formato do Vasco para 2015, o que pensa o treinador, a direção do clube, para que a gente possa avaliar o que temos e o que vamos precisar para a próxima temporada."

Fonte: Super Rádio Tupi