Paulo Angioni é um dos organizadores do curso 'Coaching de Excelência', que acontece nesta 5ª e 6ª-feira

Quinta-feira, 11/12/2014 - 00:37
comentário(s)

Um dos responsáveis por reformular a equipe do Vasco para a temporada 2015, o novo gerente de futebol de São Januário, Paulo Angioni, tem outra missão importante nesta quinta e sexta-feira: ele é um dos organizadores do curso “Coaching de Excelência”, que promete uma "revisão de conceitos e práticas de liderança, gestão, estratégia, competência, execução para alcançar resultados e melhora contínua".

O evento, que também é organizado pela psicóloga Suzy Fleury e pelo coordenador técnico do Fluminense, Eduardo Barroca, será realizado nos dois dias de 8h às 18h, em Botafogo. A inscrição custa R$ 2.400 (R$ 150/hora aula) e terá a participação de diversas personalidades ligadas ao esporte nacional como o técnico Joel Santana, que deixou o comando do Vasco de Angioni nesta quarta. Outros nomes confirmado são os técnicos Tite, Oswaldo de Oliveira, Antônio Lopes, Renê Simões, Paulo César Gusmão e Gilmar Dal Pozzo, o campeão olímpico com a seleção brasileira de vôlei Tande, os ex-jogadores de futebol Athirson, Bruno Quadros e Fernando e os jornalistas Eric Faria e Vanessa Riche.

- O Coaching de Excelência vai utilizar as melhores referências e um método inovador para trabalhar as circunstâncias mais variadas, e isso vale para o mundo esportivo ou corporativo - explicou Angioni.

Fonte: GloboEsporte.com