Empresário do goleiro Danilo, da Chapecoense, confirma proposta do Vasco

Quarta-feira, 10/12/2014 - 10:42
comentário(s)

O elenco da Chapecoense no próximo ano deve ter uma cara bem diferente daquele responsável por manter o time na Série A do Campeonato Brasileiro. Muitos jogadores se destacaram e estão despertando o interesse de grandes clubes do país. E dificilmente o Verdão do Oeste conseguirá a renovação de seus contratos. Um deles é o goleiro Danilo, que foi o terceiro a realizar mais defesas difíceis na competição nacional.

- O Danilo é praticamente 90% que está fora. A gente ainda não teve a conversa com o seu empresário, mas chegaram até nós as propostas por ele. E são fortes, com valores muito superiores ao que nós imaginávamos - contou o diretor de futebol do clube, Mauro Stumpf.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o agente do goleiro, Rogério Moraes, o Titi, disse que cinco times haviam apresentado ofertas: Cruzeiro, Corinthians, Vasco, Ponte Preta e Fluminense. Uma equipe mexicana entrou no páreo com forte proposta nos últimos dias.

Dos jogadores que se destacaram neste ano pelo Verdão, quem a diretoria ainda tem esperança de obter a renovação do meia Camilo. Stumpf aguarda a reunião com o agente do camisa 10.

- Tenho uma conversa nesta quarta com o empresário. O Camilo tem vontade de permanecer na Chapecoense, apesar de os valores sem muito diferente ao que estamos dispostos. Vamos negociar. Aguardamos essa decisão - explicou.

O volante Bruno Silva já voltou à Ponte Preta, assim como Rodrigo Biro. Stumpf declarou que nenhum dois dois seguirá na Chape. O zagueiro Jaílton pertence à Penapolense, que quer o defensor de volta para a competição estadual. Há chance de o jogador retornar para Chapecó para o Brasileirão. O atacante Tiago Luis também é outra situação delicada.

- Tem muita dificuldade para a permanência do Tiago Luis. Um time do exterior está disposto a bancá-lo - afirmou Stumpf. Segundo ele, o atacante Leandro não tem mais contrato com o time do oeste catarinense e seu procurador ainda não procurou a diretoria para conversar. O dirigente acredita que ele vá para outro time.

Fonte: GloboEsporte.com