Vasco lançou novo site oficial

Terça-feira, 09/12/2014 - 12:54
comentário(s)

É com muito orgulho que o Club de Regatas Vasco da Gama lança o seu novo Site Oficial, visando informar o nosso torcedor da melhor maneira possível. Idealizado pelo Departamento de Marketing e Comunicação, o novo espaço na web oferece aos vascaínos mais interatividade e praticidade para ficar por dentro de tudo que acontece com o Gigante da Colina.

A nova página conta com uma versão para celular, espaço repaginado para assistir aos vídeos da TV Oficial do Vasco, a VascoTV, e mais rapidez no acesso. Além disso, disponibilizaremos a história completa de todos os esportes amadores em atividade. O site oferece a possibilidade do torcedor cadastrar-se para participar de promoções, receber descontos e ficar por dentro de todos os lançamentos da loja Gigante da Colina. Continuaremos com espaço aberto à comentários, mas com moderação.

O Presidente Eurico Miranda fala sobre a iniciativa de lançar o novo site do clube. "A recuperação do papel histórico do VASCO DA GAMA neste próximo triênio estará diretamente ligada com a relação muito próxima com a sua torcida e o quadro social. A nova formatação do site tem o objetivo de aproximar ainda mais torcedores de todos os lugares com a instituição. Aqui estarão as informações oficiais sobre esse trabalho diário de resgate de nosso Clube." comentou o Presidente Eurico Miranda.




Clique aqui para acessar o site

Fonte: Site oficial do Vasco