Grupo Identidade Vasco põe suas propostas à disposição da nova diretoria do clube

Quarta-feira, 03/12/2014 - 07:32
comentário(s)

PELO VASCO DA GAMA FAZEMOS TUDO

O nosso Club de Regatas Vasco da Gama enfrenta um dos momentos mais difíceis, de toda a sua história de lutas e conquistas, que nos deram o justo Título de Gigante da Colina. Possuímos a única história de todos os Clubes do mundo, que se levantou contra o racismo e preconceitos, como fundamento de nossa existência. Precisamos recuperar a tradição vencedora de Títulos no Futebol e demais modalidades esportivas que nos colocaram na galeria dos maiores Clubes do Brasil e do mundo.

O Grupo Identidade Vasco, integrado por combativos Vascaínos, que já foram provados nas esferas de Administração do Clube e que possuem experiência de gestão pública e privada foi honrada com o apoio de 21% dos sócios votantes nas eleições do último dia 11 de novembro.

O Grupo Identidade Vasco foi obrigado a sacrifícios para conduzir o processo eleitoral no Clube, tendo em vista que o nosso principal nome, Roberto Monteiro, foi responsável para dirigir o pleito, após a renúncia injustificada dos Dirigentes que tinham a missão de organizar a eleição. Em defesa do Vasco da Gama, contudo, vale qualquer sacrifico, de peito aberto e em qualquer arena.

O Grupo Identidade Vasco, realizou durante longo período de reuniões e Seminários, e, elaborou um grande programa para recuperação do nosso Clube. Destacamos entre outros pontos, a construção do Centro de Excelência para preparação dos nossos atletas e o projeto de recuperação de São Januário. Essas iniciativas seriam conduzidas com fundamento num Portal de Transparência Vasco da Gama, para que todos os Sócios e torcedores recuperem a confiança perdida no Clube.

Temos certeza que essas ideias são importantes para o Vasco da Gama.

O Grupo Identidade Vasco, portanto, coloca suas propostas à disposição da nova Diretoria e conclama as demais Chapas que que concorreram no pleito de 11 de novembro, a fazerem o mesmo, porque o Vasco da Gama é maior que qualquer disputa.

Reafirmamos nosso compromisso com o Vasco da Gama e oferecemos nosso programa de propostas como contribuição para tudo que for possível e necessário, sempre que o Vasco exigir.

Acompanharemos a gestão em curso torcendo pelo sucesso da mesma, porque PELO VASCO DA GAMA FAZEMOS TUDO!

Grupo IDENTIDADE VASCO

Fonte: Facebook Identidade Vasco