Vasco vai enfrentar estádio lotado e clima de decisão no sábado, contra o Avaí

Segunda-feira, 24/11/2014 - 15:10
comentário(s)

A sorte precisa estar ao lado do Avaí para o time catarinense conquistar o acesso na última rodada da Série B. Em campo, o Leão precisa fazer sua parte e vencer o Vasco na Ressacada, sábado às 16h20min, se fizer isso o clube ainda precisa torcer para tropeços de Atlético-GO e Boa Esporte.

— Temos que esquecer isso, não podemos ficar pensando nos outros jogos. A nossa preocupação é vencer o Vasco. Se não fizermos a nossa parte não adianta de nada os outros resultados — defendeu o volante Revson, em entrevista no desembarque doo jogadores no Aeroporto Hercílio Luz.

Com 63 pontos, o Vasco está garantido na elite do futebol nacional e não disputa mais nada na última rodada do Brasileirão. Mesmo assim, Revson acredita que o jogo será duro, até por causa da goleada do Avaí no primeiro turno, quando venceu em São Januário o time carioca por 5 a 0:

— O Vasco ter conquistado o acesso não muda nada o jogo. Vai ser difícil de qualquer maneira. Precisamos é ficar focados na vitória, só assim podemos conquistar o acesso.

Expectativa de Ressacada lotada no sábado

Os jogadores do Avaí esperam a Ressacada lotada no sábado. E já convocam a torcida para apoiar a equipe no último jogo da temporada.

— Os torcedores de verdade estão acreditando na gente e vai ter muito torcedor. Precisamos deles também apoiando. É importante o apoio deles nos momentos de dificuldades dentro da partida para a gente ter o objetivo de vitória.

Com a suspensão de Julio Cesar, pelo o terceiro amarelo, Revson é um dos candidatos para assumir a titularidade do Leão.

Fonte: Diário Catarinense