Antes de enfrentar o Vasco, Icasa anuncia o afastamento de 3 jogadores do elenco

Sexta-feira, 21/11/2014 - 18:51
comentário(s)

O Icasa levou na bagagem para o Rio de Janeiro esperanças de que escapará do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. E, para surpreender o Vasco, neste sábado, a diretoria adotou algumas medidas para mexer com o elenco: deu dinheiro e afastou alguns jogadores.

Entre os jogadores que sequer viajaram para o Rio estão os volantes Dodó e Rodrigo Vítor e o atacante Erick. Embora os dirigentes não tenham se pronunciado, os três seriam os líderes da greve realizada pelo elenco por conta dos salários atrasados.

Em contrapartida, o Verdão do Cariri decidiu colocar as contas em dia com os jogadores. Primeiro, pagou a premiação pela conquista da Taça Fares Lopes, competição estadual que garantiu vaga na Copa do Brasil de 2015. Além disso, prometeu quitar os salários até o retorno dos jogadores do Rio de Janeiro.

TIME

Com elenco teoricamente motivado e sem Dodó, Rodrigo Vítor e Erick, o técnico Vladimir Araújo terá de fazer mudanças. Além das três ausências, o treinador também poderá contar com dois reforços. Os zagueiros Naylhor, que estava suspenso, e o Gilberto, recuperado de lesão, voltam.

Dos afastados, apenas Rodrigo Vítor foi titular na última derrota para o Paraná, por 2 a 1. A vaga dele será ocupada por um zagueiro, o que mudará o esquema para o 3-5-2. Naylhor e Gilberto serão titulares ao lado de Marco Tiago. Além da vaga de Rodrigo Vítor, o zagueiro Carlinhos Rech perderá espaço.

Nas alas, Ivonaldo e Zeca serão mantidos como titulares. O mesmo acontecerá com os volantes Neto e Mauri e o meia Lucas Gomes. A outra mudanças será no setor ofensivo. O atacante Júnior Barros substituirá o meia Luiz Fernando e fará dupla no ataque com Nilson.

Na 18ª colocação, com 39 pontos, o Icasa deve entrar em campo com a seguinte formação: Busatto; Naylhor, Gilberto e Marco Tiago; Ivonaldo, Neto, Mauri, Lucas Gomes e Zeca; Júnior Barros e Nilson.

Fonte: Futebol Interior