Executivo Fernando Fragata vai tentar viabilizar recursos para modernização de São Januário

Sexta-feira, 21/11/2014 - 08:40
comentário(s)

Ainda que reticente quanto à mudança de postura de Eurico Miranda, o executivo Fernando Fragata, diretor jurídico e institucional da Coca-Cola no Brasil, tentará emprestar à diretoria que assume o Vasco no próximo dia 2 de dezembro um pouco do seu prestigio no mercado.

Vascaíno apaixonado, nome respeitado e de credibilidade agora conselheiro do clube, Fragata é um dos "patrícios" convencidos pelo português José Luís Moreira, o Zé do Táxi, a reforçar as tradições luso-brasileiras do clube de São Januário _ o vice-geral Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca, é outro.

Fragata tentará, entre outras ações, viabilizar recursos para a modernização de São Januário, aumentando a capacidade para 40 mil espectadores e capitalizando o clube com a venda do "naming rights".

Recentemente, o executivo e Zé do Táxi estiveram juntos em Portugal conhecendo um pouco mais da parceria que a Unicer tem com clubes como Porto e Sporting.

A empresa, que tem 44% de capital dinamarquês, se define como a "maior fabricante portuguesa de bebidas refrescantes" e tem como principal marca a cerveja Super Bock.

Se o incorrigível Eurico não atrapalhar, pode ser que o Vasco encontre novo rumo...

Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal - Extra Online