Douglas: 'Espero fazer mais gols e chegar sozinho na artilharia, ajudando o grupo'

Sexta-feira, 21/11/2014 - 05:18
comentário(s)

Com 14 gols na temporada, Douglas é o artilheiro do Vasco no ano, ao lado de Edmilsom. O meio campo pretende ter oportunidades de balançar mais vezes a rede nos últimos dois jogos do ano e chegar à artilharia isolada.

- Vim de uma equipe que não fui aproveitado e muitos duvidaram de mim. Fico feliz de ajudar o Vasco, e particularmente também é importante. Espero fazer mais gols e chegar sozinho na artilharia, ajudando o grupo, que é o principal – declarou o camisa 10.

Precisando de apenas um empate para garantir a vaga na Série A em 2015, Douglas ressaltou a importância de a equipe não tomar gol na partida contra o Icasa, o que além de assegurar a classificação, facilita o estilo de jogo vascaíno, e comentou ainda a partida do próximo sábado.

- No último jogo tomamos um gol, e isso dificulta muito. Você fica na necessidade de virar, acelera o jogo, acaba errando mais. Temos que entrar ligados, vai ser uma equipe que vai sair mais pro jogo, que precisa do resultado, e a gente precisa saber aproveitar esse momento – falou o meio-campo cruzmaltino.

Com grande procura por ingressos para a partida no Maracanã, o atleta conta com a presença da torcida, como no jogo contra o ABC.

- Estamos devendo uma bela atuação, espero que o torcedor compareça, lote o estádio. Nós vamos, de todas as formas, tentar fazer uma bela apresentação – finalizou.

Vasco e Icasa se enfrentam no sábado (22/11), às 16h20, no Maracanã. A partida é válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Fonte: Site oficial do Vasco