Adilson Batista diz que está na torcida pelo retorno do Vasco à Série A

Quinta-feira, 20/11/2014 - 17:09
comentário(s)

A dois jogos do término da Série B, o Vasco tem, matematicamente, 99% de chances de conseguir o acesso. Terceiro colocado com 62 pontos, o time carioca precisa de um simples empate no sábado, às 16h20, no Maracanã, contra o Icasa, que luta para não cair para a Terceirona.

Convidado do "Arena SporTV" desta quinta-feira, o técnico Adilson Batista disse que confia na realização do objetivo da equipe Cruz-Maltina. Fora do clube desde agosto, quando pediu demissão após sofrer uma goleada por 5 a 0 do Avaí, o treinador garante que ainda nutre bastante carinho pelo seu ex-clube.

- Estou na torcida. Desenvolvemos um trabalho desde o ano passado, com a queda, naqueles sete jogos que comandei, e depoiscom todas as dificuldades para montar o elenco, mérito do Rodrigo Caetano, Herculino (de Luca) e do Roberto (Dinamite), e aí perdemos o Estadual no último lance do jogo, em um lance impedido, aí tivemos algumas dificuldades com lesões, culminando com vários emaptes, tive três derrotas na Série B, na última pedi o boné porque tomei de cinco do Avaí, achei que era o momento de criar um clima novo, de dar uma renovada, mas a gente viu algumas dificuldades nos jogos recentes e estou na torcida, é um clube gostoso, de tradição, muita torcida, que deixei bons amigos, profissionais que tenho uma estima e dou muito valor pelas dificuldades que a gente vivenciou - destacou ele.

Desempregado e vivendo em Curitiba, o ex-zagueiro de 46 anos espera começar o ano de 2015 contratado por algum clube. Segundo ele, algumas oportunidades foram recusadas:

- Daqui a pouco a gente trabalha. Quando sai do Vasco recebi dois convites, mas achei que seria mais interessante esperar um pouquinhos e, se Deus quiser, em janeiro estarei trabalhando - finalizou.

Adilson assumiu o Vasco no dia 2 de novembro de 2013, a sete rodadas do fim do Brasileirão, sem conseguir evitar o rebaixamento. Até a demissão, o técnico comandou a equipe em 52 jogos, com 24 vitórias, 21 empates e sete derrotas. Um aproveitamento de 60%. Contratado para o seu lugar, Joel Santana segue no comando da equipe.

Fonte: Sportv.com