Gilson Kleina surge como opção para dirigir o Vasco em 2015

Quinta-feira, 20/11/2014 - 11:09
comentário(s)

Joel Santana não tem a permanência garantida no Vasco em 2015. O treinador já convive com a sombra de um concorrente: Gilson Kleina, que deixou o Bahia recentemente. Apesar de sua amizade com o novo presidente, Eurico Miranda, o filho do mandatário, Euriquinho, que terá voz ativa na nova diretoria, tem simpatia por Kleina.

Os contatos ainda não foram formalizados com a opção para o comando da equipe na Série A. Joel tem contrato apenas até dezembro e, mesmo que se confirme o acesso à elite, é contestado internamente não só pelo atual grupo de jogadores, como também por conselheiros ligados a Eurico Miranda.

Fato é que o novo presidente já iniciou o processo de transição no futebol, e Rodrigo Caetano, que não deve permanecer, está colaborando com informações. Ao lado do vice da pasta, José Luis Moreira, e sempre com o filho Euriquinho o auxiliando, Eurico Miranda assistiu ao jogo contra o Vila Nova cercado por empresários.

Os contatos para a reformulação do elenco já começaram. Nesse cenário, aparece o nome de Marcelo Di Almeida. O agente, ligado ao presidente do Madureira, Elias Duba, amigo de Eurico, fez campanha para o novo presidente e começa a ganhar espaço. No entanto, o empresário Carlos Leite é o carro-chefe na tentativa de atrair investimentos para montar um time capaz de conquistar títulos. Joel, por enquanto, aguarda definições:

— Ainda não tive a chance de conversar com ele. Não é o momento também. O Eurico foi o presidente que sempre me contratou. Mas não tenho que me meter nisso. Fiquei 17 meses parado. Queremos ver o Vasco na Série A novamente. Se meu trabalho merecer continuar, vamos conversar — avaliou.




Fonte: Extra Online