Bruno Mazzeo: 'O time do Vasco não é nem mais piada, porque piada pelo menos diverte'

Terça-feira, 11/11/2014 - 16:02
comentário(s)

Entre os 13.415 mil sócios do Vasco que estão aptos a votar na eleição do clube está Bruno Mazzeo. O ator esteve em São Januário, na manhã desta terça-feira, e escolheu Julio Brant, candidato do ex-atacante Edmundo à presidência, a quem já havia declarado seu apoio. O filho do ex-humorista Chico Anysio lamentou o clima de insegurança que marca o pleito.

– Lamento esse clima de temor de violência. Por causa disso, eu não pude trazer meu filho. São coisas que só acontecem no Vasco – disse o ator.

Frequentador assíduo dos jogos do Vasco, Mazzeo brincou sobre a situação da equipe. Principalmente porque a eleição foi marcada polêmicas, remarcada para nova data e ainda havia a incerteza se ela realmente fosse acontecer. O humorista brincou que o Cruzmaltino nem pode ser chamado mais de piada porque perdeu a graça.

Além da eleição, o time está na terceira posição na Série B do Campeonato Brasileiro, ainda não garantiu vaga matemática à Série A de 2014, mesmo com 59 pontos, seis a mais que o quarto colocado.

– O time do Vasco não é nem mais piada, porque piada pelo menos diverte. Perdeu a graça. A coisa está muito feia. Espero que a eleição possa trazer uma esperança nova – afirmou.

Somente três candidatos disputam o cargo: Julio Brant, Roberto Monteiro, que assumiu a função após Abílio Borges renunciar ao cargo na última segunda, Eurico Miranda, favorito para vencer.

Fonte: Extra Online