Eurico foi tietado por sócios com direito a selfie, beijinho, caras e bocas

Terça-feira, 11/11/2014 - 14:00
comentário(s)

Ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda tenta retornar ao comando do clube. O ex-dirigente é um dos três candidatos na eleição que acontece nesta terça-feira, em São Januário. Durante a votação, Eurico ganhou beijinho no rosto de uma sócia, posou para “selfies” com outros torcedores, fez caras e bocas e ainda “instruiu” uma das vascaínas aptas para votar, indicando a urna para depositar a cédula.

No lado de fora do estádio, militantes do ex-presidente fazem campanha para arrecadar votos e até criaram um tottem com uma foto típica de Eurico fumando um charuto.

A eleição estava programada para iniciar às 9h, mas atrasou dez minutos. Há reforço de policiais militares e seguranças privados devido aos temores de violência e confusão durante o pleito, que acontecerá até às 22h. Cerca de 13.415 mil sócios estão aptos a votar.

Somente três candidatos disputam o cargo: Julio Brant, Roberto Monteiro, que assumiu a função após Abílio Borges renunciar ao cargo na última segunda e Eurico Miranda, favorito para vencer.



Fonte: Extra Online