Chapa Vasco Mais que um Gigante, de Eduardo Nery, divulga nota sobre a reunião das chapas

Sábado, 08/11/2014 - 08:59
comentário(s)

VASCO Gigante

NOTA OFICIAL

Chapa VASCO mais que um GIGANTE

Reunião das Chapas em 05 de novembro convocadas pelo Presidente interino da Assembléia

Vascaínos e Vascaínas,

Na quarta-feira, o nosso candidato à Presidência, Eduardo Nery, participou da reunião convocada pelo presidente interino da Assembléia Geral do Club de Regatas Vasco da Gama. Eduardo Nery entrou esperançoso, saiu enojado, porém revigorado.

“A reunião foi esclarecedora para que eu pudesse entender melhor os motivos que estão levando o Vasco à falência administrativa e financeira. Os asseclas do ex-deputado Eurico Miranda demonstraram claramente que jogam contra o Vasco. Não querem transparência, são irônicos, truculentos e não estavam ali para colaborar num processo transparente, ético e pautado pela democracia no clube. Foi a primeira vez que tive contato com estes indivíduos, que fortaleceram, e muito, minhas convicções sobre a necessidade de mudança de postura do Clube. Com esse pessoal, o Vasco vai falir de vez. Mas tem uma coisa boa: essa turma me trouxe energia e ânimo para trabalhar por um Novo Vasco, gerido de forma profissional e empresarial”, resume Eduardo Nery

Aguardamos a divulgação da Ata e destacamos que o nosso posicionamento sempre foi pautado por eleições limpas e transparentes. Desta forma, solicitamos ao Presidente interino da Assembléia Geral que:

1. O Vasco divulgue on-line, via Internet, as imagens do processo eleitoral (todo o caminho que o sócio faz dentro do Clube) e principalmente da apuração. Aceito.

2. O Vasco convoque o Ministério Público para acompanhar presencialmente todo o processo eleitoral, no dia 11 de novembro. Aceito.

É claro que os asseclas não concordaram e espernearam.

Esperamos que os Verdadeiros Vascaínos tenham ciência que estão participando de um processo do bem contra o mal e que, na hora de votar, escolham o candidato que represente a mudança de postura do NOSSO Vasco. Se for diferente disso, viveremos na penúria nos próximos anos.

Saudações Vascaínas,

Chapa VASCO mais que um GIGANTE

Fonte: Facebook da chapa Vasco Mais que um Gigante