Pedro Valente apoia Julio Brant e está cotado para ser presidente da Assembleia Geral, afirma colunista

Segunda-feira, 03/11/2014 - 18:30
comentário(s)

O candidato à presidência do Vasco Julio Brant faz convenção nesta segunda, às 19h30, na Tijuca, Zona Norte do Rio com alguns reforços de última hora. Além da adesão de outras duas chapas e a expectativa de receber pelo menos mais uma até o fim da semana, o grande benemérito Pedro Valente é outro nome que apoia a chapa de Brant, "Sempre Vasco", para as eleições do próximo dia 11 de novembro.

Valente, que foi vice-presidente do clube em seis gestões desde os anos 1960, foi candidato do grupo político de Eurico, o Casaca!, na última eleição vascaína, em 2011. Com denúncias contra o programa "O Vasco é meu" e oposição ferrenha ao presidente Roberto Dinamite, o cirurgião plástico retirou a chapa e não compareceu ao pleito realizado há mais de três anos.

Com divergências contra o grupo do ex-aliado e favorito à sucessão presidencial de Dinamite, Valente se afastou de Eurico e chegou a articular uma chapa que reuniria o empresário Jorge Salgado e o presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, mas a ideia não vingou. Salgado está com Brant, mas Horta optou por Eurico.

Pedro Valente está cotado para presidir a Assembleia Geral do Vasco se Julio Brant vencer as eleições.

Fonte: Blog Bastidores FC - GloboEsporte.com