Tadeu Correia oficializa retirada de candidatura e apoio a Julio Brant

Segunda-feira, 03/11/2014 - 16:41
comentário(s)

A aliança está formada! Julio Brant, Nelson Rocha e Tadeu Correia se unem para tentar vencer as eleições do dia 11 de novembro. Como adiantado pelo Esporte Interativo na primeira mão do pleito, antes do adiamento, o candidato da chapa “Vasco passado a limpo”, também retira candidatura e declara apoio à chapa “Sempre Vasco”. Eduardo Nery deve ser o próximo a oficializar apoio ao candidato de Edmundo.

Tadeu Correia foi quem denunciou o mensalão vascaíno que concluiu que a adesão em massa, no mês de abril, tinha como mentores e beneficiados os candidatos Eurico Miranda e Roberto Monteiro.

Confira uma parte da nota oficial da chapa “Vasco passado a Limpo” oficializando a retirada da candidatura e o apoio à Brant, como adiantado pelo Esporte Interativo:

Uma voz se levantou para lutar pelo resgate dos princípios éticos e valores morais que sempre nortearam o Club de Regatas Vasco da Gama, foi o grupo político Vasco Passado a Limpo, que em agosto de 2013, exigiu do presidente do Vasco a instauração de uma Comissão de Sindicância sobre a associação em massa ao Vasco, cujo resultado apontou irregularidades não só pelos envolvidos (denominados pela imprensa de “mensaleiros”), mas também pela vice-presidência de Comunicação Social que deixou de cumprir o rito estatutário.

Hoje, faltando oito dias para as eleições, o rol de votantes continua contendo os pseudos-sócios do “mensalão vascaíno”, pois o presidente do Vasco se omite dos seus deveres estatutários. Assim sendo, urge que as pessoas de bons princípios e costumes se unam em prol do bem comum, que é livrar o clube das trevas em que se encontra.

O caminho da luz que se nos apresenta é dar apoio, incondicional, ao candidato Julio Brant, pela chapa Sempre Vasco, por entendermos que ele possui potenciais marcantes como gestor – área cinza que ofusca nosso Vasco.


Fonte: Esporte Interativo