Em nota, Eduardo Nery afirma que sua campanha segue independente, mas não descarta união a outras chapas

Segunda-feira, 03/11/2014 - 08:03
comentário(s)

Nota Oficial da Chapa VASCO mais quem um GIGANTE – Eduardo Nery Presidente

Vascaínos,

O dia 11 de novembro será um dos mais importantes na história do NOSSO Vasco da Gama, será a luta do bem contra o mal. O sócio deve avaliar com muita seriedade se quer um Vasco afundado em dívidas e derrotas, como foi na época do Eurico Miranda ou um Novo Vasco, administrado de forma séria, profissional e por pessoas que querem o bem do Vasco, incondicionalmente.

Esclarecemos que a nossa campanha continua de forma independente, na qual mantemos nossa firme posição sobre nossas propostas, das quais destacamos:

1. Implantação imediata de processo de expulsão do sócio Eurico Miranda do quadro social do Clube, baseado no Relatório da CPI do Futebol (que comprovou a utilização de recursos do Vasco para benefício pessoal), processos judiciais que causaram prejuízo ao Clube e má gestão financeira.

2. Implantação imediata do Centro Integrado de Gestão por Indicadores, que permitirá decisões baseadas em processos pré-estabelecidos baseado em indicadores e integração das Vice Presidências e Diretorias no mesmo espaço físico.

3. Fortalecimento imediato da Vice Presidência de Marketing que implementará modelos de remuneração por resultados de forma que incentive a equipe a gerar novas receitas para o Clube.

4. Implantação de Comitês (Dívidas, Futebol, Jurídico, entre outros) compostos por pessoas com reconhecida competência de forma a decidir as questões de forma plural, da mesma forma que grandes empresas atuam.

5. Criação da Vice Presidência de Recursos Humanos, fortalecendo as ações de melhoria do ambiente de trabalho e estimulo dos funcionários para que passem a ser agentes de venda da Marca Vasco. O Vasco da Gama participará da pesquisa “Melhores Empresas para Você Trabalhar” da Revista Exame e irá se preparar para ficar bem posicionado neste ranking.

6. As Sedes do Vasco deverão obrigatoriamente gerar receitas próprias.

7. Utilização de CRM (Customer Relationship Management - Gestão de Relacionamento com o Cliente) para estreitar o relacionamento com os sócios, que serão priorizados e valorizados.

8. Criação da Central de Atendimento ao Vascaíno, que atuará imediatamente na melhoria da prestação de serviços aos sócios e torcedores que visitam São Januário.

9. Gestão sustentável dos Esportes Olímpicos, com a criação de empresa com CNPJ independente de forma que proporcione ao Vasco os benefícios de Leis de Incentivo que hoje não é possível devido as dívidas oriundas de má gestão, principalmente no Futebol.

10. Publicação de Balancetes Trimestrais e Auditorias periódicas que permitam melhorias na gestão financeira.

11. Inclusão no Estatuto do Clube a obrigatoriedade de utilização de urnas eletrônicas e votos através da Internet.

12. Criação e Implantação de Cartilha a ser seguida pelas Torcidas Organizadas, que somente terão benefícios do Clube se atenderem aos critérios mínimos. Ingressos gratuitos nunca mais.

Avaliamos a possibilidade de nos unir a outras chapas (Eurico Miranda jamais) dentro de um processo de união que gere benefícios ao Vasco e aos Vascaínos.

Saudações Vascaínas,

Chapa VASCO mais que um GIGANTE
Eduardo Nery Presidente

Fonte: Facebook da chapa Vasco Mais que um Gigante