Conheça os perfis dos dez 'Embaixadores da Colina'

Sábado, 01/11/2014 - 10:34
comentário(s)

Embaixadores da Colina



Os dez jovens selecionados pelo Departamento de Marketing para representar o Club de Regatas do Vasco da Gama em suas universidades foram apresentados oficialmente na sala de imprensa de São Januário, na última quinta-feira (30/10) . Os Embaixadores da Colina receberam as últimas instruções, os uniformes e a primeira missão, que será realizar uma pesquisa para levantar uma base de estudos e traçar o perfil dos estudantes vascaínos das instituições participante do projeto.

Os Embaixadores terão como principal missão realizar pesquisas de opinião, formar grupos para assistir aos jogos nos estádios, organizar palestras e seminários sobre assuntos relacionados ao clube e utilizá-lo como tema de trabalhos e projetos acadêmicos, além de buscar inserir o clube no cotidiano dos estudantes através de outras atividades. Os rapazes se mostraram bastante animados e ansiosos para começar a desenvolver o projeto e colaborar com o clube do coração. Além de muita descontração, o encontro também foi marcado por um momento muito especial. Na coletiva de apresentação, cada universitário falou sobre a emoção e a grande responsabilidade de representar o Vasco da Gama em suas universidades.

Embaixadores da Colina posam com a equipe do marketing cruzmaltino



O projeto "Embaixadores da Colina" é uma iniciativa inédita no mercado esportivo brasileiro e foi desenvolvido pelo Departamento de Marketing do Club de Regatas Vasco da Gama. Os dez selecionados são estudantes de diversos cursos das seguintes universidades do Rio de Janeiro: CEFET, ESPM, FGV, IBMEC, PUC, UERJ, UFF, UFRJ (Fundão e Praia Vermelha) e UVA.

Se você é vascaíno, estuda em uma dessas universidades e quer participar das atividades, veja abaixo como entrar em contato com um dos Embaixadores selecionados para a primeira edição do projeto.

Conheça abaixo os perfis dos dez Embaixadores da Colina:



Bruno Quintaes - Fotos: Matheus Alves / Arte: Gustavo Rodrigues
Contato:embaixador.puc@crvascodagama.com



Edésio Cardoso
Contato: embaixador.uff@crvascodagama.com



Guilherme Kudsi
Contato: embaixador.ufrjpv@crvascodagama.com



João Paulo Fonseca
Contato:embaixador.ibmec@crvascodagama.com



Lucas Braga Davila
Contato:embaixador.uerj@crvascodagama.com



Pedro Antunes Martins
Contato:embaixador.fgv@crvascodagama.com



Rafael de Souza Rodrigues
Contato: embaixador.espm@crvascodagama.com



Thiago Azevedo
Contato:embaixador.uva@crvascodagama.com



Tiago Vital Rodrigues
Contato:embaixador.cefet@crvascodagama.com



Wallace Ronda Filho (Engenharia Naval)
Contato:embaixador.ufrjf@crvascodagama.com

Fonte: Site oficial do Vasco