Ricardinho, treinador do Paraná, reclama da arbitragem no empate contra o Vasco

Sábado, 01/11/2014 - 01:05
comentário(s)

Nos acréscimos da partida, o Paraná Clube viu dois pontos irem pelo ralo ao ceder o empate para o Vasco da Gama, por 1 a 1, na Vila Capanema. O técnico Ricardinho, na coletiva de imprensa após o jogo, não escondia sua frustração, especialmente pelo bom volume de jogo mostrado por seu time.

"Nós merecíamos a vitória por tudo que a equipe produziu desde o início do jogo, mesmo com mais de 30 minutos com um jogador a menos", lamentou o comandante paranista, que não viu erro do grupo no lance que gerou o empate.

"Nós tivemos jogos levando gol no final por erro, proporcionando ao adversário o gol. Hoje (sexta) tivemos um cruzamento, a única oportunidade clara do Vasco no segundo tempo", acrescentou.

Avesso a falar sobre arbitragem, desta vez o treinador não poupou Flávio Rodrigues Guerra, a quem atribuiu parte da responsabilidade pelos pontos perdidos.

"Não gosto de justificar, mas vou colocar novamente a arbitragem, que acabou nos prejudicando. Deu cartão amarelo e pendurando meu zagueiro em um empurra-empurra que acontece o tempo todo. E em outra falta acabou levando o segundo e foi expulso. Isso nos prejudicou muito, tínhamos lastro para ampliar o resultado. Depois, quatro minutos de acréscimos e acabamos sendo prejudicados. Fora uma faltinha aqui, outra ali, pesos e medidas que são complicados", desabafou.

Sobre a sequência na competição, quando espera somar cinco pontos o mais rápido possível, a começar pelo confronto diante do Vila Nova, no próximo final de semana, em Goiânia, Ricardinho garante que confia na entrega de seu time, que segue com problemas extracampo.

"Podemos discutir qualquer situação em relação a esse grupo de jogadores mas, em hipótese nenhuma, vou discutir a entrega, o empenho, o compromisso desse grupo. São jogadores com brio. Por ter jogado alguns anos sei quando um grupo é comprometido", concluiu.

Fonte: ESPN.com.br