Um dia antes de reunião para votação do balanço de 2012, Abílio Borges, presidente do CD, pede licença

Quarta-feira, 29/10/2014 - 19:32
comentário(s)

Faltando um mês para o fim da gestão Dinamite no Vasco - a posse da nova diretoria está marcada para 1º de dezembro -, a tensão pré-eleitoral do clube faz vítimas a cada dia que se aproxima a eleição. O presidente do Conselho Deliberativo, Abílio Borges, avisou na noite de terça-feira, às vésperas da votação das contas de 2012 do Vasco, que está fora do Rio e pediu licença pela segunda vez em curto espaço de tempo. Anteriormente, em viagem para Portugal, ele já tinha ficado longe do Conselho, licenciado, de 5 a 30 de setembro. Sim, as contas de 2012 do Vasco ainda não foram aprovadas.

Sem Abílio Borges, quem vai presidir a reunião da noite desta quinta-feira na sede náutica do Vasco é o vice-presidente do Conselho, o candidato à sucessão de Dinamite Roberto Monteiro. A nova licença de Abílio não é à toa - ele tem sofrido pressões de todos os lados envolvidos na eleição.

Cabe lembrar que antes das licenças de Abílio, o Vasco sofreu outras duas baixas. Olavo Monteiro de Carvalho renunciou à presidência da Assembleia Geral, e Antônio Gomes da Costa, vice de Olavo, deixou o cargo pouco depois. Resta saber se Abílio volta para presidir as eleições de 11 de novembro na Colina.

Fonte: Blog Bastidores FC - GloboEsporte.com