Juniores: Guilherme Costa fala sobre a goleada do Vasco sobre o Palmeiras, para a qual contribuiu com 3 assistências

Quarta-feira, 22/10/2014 - 11:36
comentário(s)

O meia-armador Guilherme Costa, de 20 anos, foi novamente um dos grandes destaques do Vasco na goleada em cima do Palmeiras por 5 a 2, nesta terça-feira (21/10), em São Januário, na partida de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

Guilherme foi o responsável pelas assistências para os três primeiros gols do Vasco na partida e mais uma vez regeu o meio-campo cruz-maltino. Na partida de ida, em São Paulo, o Vasco venceu por 2 a 0, com assistências de Guilherme para os dois gols do time da Colina.

“Foi uma vitória muito importante hoje, mais um passo dado em busca desse título da Copa do Brasil, importantíssimo para o Vasco. Jogamos com muito empenho, entrega e comprometimento, mesmo após a vitória fora de casa por 2 a 0 na semana passada, e conseguimos golear e dar alegria ao nosso torcedor dentro de São Januário. Fiquei feliz por ter sido decisivo de novo com três assistências e agora precisamos manter o ritmo e os pés no chão para passar a próxima fase”, relatou o meia.

Nesta edição da Copa do Brasil, o camisa 10 Guilherme Costa foi o responsável por seis assistências para gols do Vasco e balançou as redes duas vezes, em uma delas marcando um golaço de falta contra o América-MG. O Vasco marcou ao todo 12 gols, em quatro partidas na competição.



Fonte: Divulgação