Marlon: 'A gente sabe da grandeza do Vasco, sempre quando saímos fora de casa é para vencer'

Terça-feira, 14/10/2014 - 21:32
comentário(s)

Com a mesma pontuação da Ponte Preta na Série B(54 pontos), o Vasco já faz contagem regressiva e projeta mais cinco vitórias para sacramentar a volta à elite do futebol brasileiro. A equipe não sofre gols há dois jogos, o que anima os atletas do setor defensivo, conforme a opinião do lateral-esquerdo Marlon.

“Acho que isso é o trabalho do dia a dia, o professor Joel procurar sempre acompanhar a gente ali atrás, paraa gente ficar arrumadinho ali, os quatro homens de trás ali, graças a Deus estamos correspondendo à altura. Esperamos dar continuidade nesse jogo, que não soframos gols, que consigamos marcar para que possamos sair com as vitórias.”

O cruzmalino tem mais nove jogos até o término da competição, sendo cinco em casa e quatro como visitante. Questionado se seria interessante empatar em todos os comprimissos fora de São Januário, o camisa 16 respondeu.

“A gente sabe da grandeza do Vasco, sempre quando saímos fora de casa é para vencer, e não vai ser diferente no sábado. Vamos procurar o resultado, sabemos de nossa responsabilidade também, se não der para vencer, não perder também é importante, devemos somar pontos fora de casa", declarou à Rádio Tupi.

A próxima partida do Gigante da Colina será diante do Santa Cruz, no próximo sábado, às 16h10, na Arena Pernambuco.

Fonte: Supervasco