Em nota, Casaca afirma que oficial de Justiça não encontra líder da Chapa Azul para notificá-lo

Segunda-feira, 13/10/2014 - 07:29
comentário(s)

“Liderança” da Chapa Azul não foi achada por Oficial de Justiça

Pelo descrito nos processos 0049980-57.2014.8.19.0021 e 0049982-27.2014.8.19.0021, movidos contra o senhor Otávio Vilas Gomes, ele não foi encontrado no endereço que consta em seu cadastro no Vasco. Segundo informações do Oficial de Justiça que realizou a diligência, foi dito no local em que foi procurado que o senhor Gomes reside, agora, em Cabo Frio. Mas, seu novo endereço não foi fornecido.

Recentemente, o senhor Gomes disse que o Vasco deve exigir comprovantes de residência atualizados e qualificados no recadastramento que realiza. Tomara que sim. Sendo ele auxiliar de Dinamite e sua trupe, pode ser que seja escutado. Mas será que o senhor Gomes pode apresentar, publicamente, o seu próprio comprovante de residência atualizado?

O senhor Gomes se coloca, hoje, como líder da chapa azul. Não concorre às eleições, mas serve à situação denegrindo aqueles que considera seus inimigos. É uma legítima opção política, desde que seus ataques não sejam ofensivos, pessoais e descabidos, como têm sido. Quando assim são, ocorre o que está posto: a Justiça é acionada.

A única coisa ilegítima é a inclinação pelo “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.

CASACA!

Fonte: Casaca