Thalles, sobre apelido Balothalles: 'Balotelli é meu ídolo dentro de campo. A torcida do Vasco me deu este apelido carinhoso'

Sábado, 11/10/2014 - 12:39
comentário(s)

O porte físico é parecido, e, a julgar pelos dois gols contra a Bolívia, o oportunismo também. Apelidado de Balothalles pela torcida do Vasco, em homenagem ao atacante italiano Balotelli, o camisa 9 da seleção brasileira sub-21, Thalles, foi o destaque na vitória por 3 a 1, na sexta-feira, na Arena Pantanal. Questionado sobre a comparação, o jovem se disse feliz e contou que tem o jogador do Liverpool como ídolo.

- O Balotelli é meu ídolo dentro de campo. Sou fã do futebol dele. A torcida do Vasco me deu este apelido carinhoso, fico muito feliz. Com os gols saindo, o carinho só vai aumentando. O apelido caiu bem (risos) – disse o centroavante.

Thalles foi a principal figura da equipe sub-21 contra a Bolívia. Fez dois gols típicos de centroavante, com presença de área, e ainda deu o passe para Luan completar o placar. A desenvoltura em campo, entretanto, contrasta com a timidez diante das câmeras. Nada mais, apropriado, então, do que festejar um de seus gols dançando o “Passinho do Romano”, um funk em que o MC diz que está... Com vergonha.

- A dancinha é do Passinho do Romano, do meu parceiro Dadinho, do Rio. Ele pediu para quando eu fizesse um gol comemorar com a música dele. O primeiro gol dediquei a ele, e o segundo para minha família – revelou o atacante, que até cantou um trecho da música.

- Só não mostra a minha cara, porque eu tô envergonhado, faz o passinho que tô com vergonha (risos).

Elogios de Gallo

Cantoria à parte, Thalles acredita que a boa atuação pode ajudá-lo a se manter no elenco da seleção sub-21. O jogador, inclusive, foi elogiado pelo técnico Alexandre Gallo após o jogo.

- A importância (dos gols) é muito grande. Venho sempre buscando meu espaço, em todas as convocações procuro dar o meu melhor. Graças a Deus em mais uma noite fui feliz.

- O Thalles é um atleta que vem evoluindo, o trabalho que vem fazendo é muito bom. Nós acompanhamos muito este atleta no Vasco, ele já está há bastante tempo conosco. Além de ser um jogador de área, é muito forte, tem bom cabeceio, participação, comprometimento – analisou Gallo.

O atacante do Vasco e da sub-21 tem em Balotelli uma refência



Fonte: GloboEsporte.com