GDA incentiva associados vascaínos a participarem do recadastramento

Quinta-feira, 09/10/2014 - 04:19
comentário(s)

Guerreiros Do Almirante - GDA

ATENÇÃO ASSOCIADOS DO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA!

O Movimento Guerreiros do Almirante sempre enalteceu a importância da associação ao clube, da ciência dos acontecimentos dele e da participação de cada torcedor nos rumos do mesmo. Não poderia ser diferente nossa posição ao processo de recadastramento, que visa dar lisura as eleições do clube. Chamamos atenção para os associados das categorias GERAL, PROPRIETÁRIO E PATRIMONIAL, para a ÚLTIMA SEMANA do recadastramento que permitirá a participação do sócio nas eleições.

O recadastramento presencial será realizado nos seguintes dias, horários e locais:

5.1) de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h, no Ginásio do Estádio de São Januário, sito à Rua General Almério de Moura, 131 – Vasco da Gama, Rio de Janeiro.

5.2) sextas, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h, na Sede Náutica da Lagoa, sita à Rua General Tasso Fragoso, 65, Lagoa - Rio de Janeiro.

ATENÇÃO PARA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

Documento pessoal com fotografia, tais como: carteira de identidade, carteira de habilitação, carteira de trabalho ou passaporte, para o sócio titular ou para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos. Certidão de nascimento ou de casamento atualizada, para os sócios dependentes e/ou para as pessoas com idade até 17 anos, na data do recadastramento. CPF, para as pessoas com idade igual ou superior a 18 anos. Comprovante de residência, através de fatura emitida por concessionária de serviço público, endereçada à pessoa do sócio ou de seus representantes legais / familiares com até 03 (três) meses de emissão. Caso a fatura seja emitida em nome de terceiro, deverá ser feita comprovação da relação do sócio com o destinatário da fatura.

Para os associados não residentes na cidade do Rio de Janeiro:

8) Os sócios residentes em municípios fora da região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro ou em outros Estados da Federação não estão obrigados ao recadastramento presencial podendo fazê-lo mediante:
(i) preenchimento de formulário eletrônico através da área exclusiva do sócio no site vasco.com.br/socio e envio da documentação (ficha cadastral assinada, identidade, CPF e comprovante de residência para o email:
recadastramento2014@crvascodagama.com; ou (ii) encaminhamento do formulário, com a firma reconhecida do sócio, e da documentação nele indicada, através dos Correios, em envelope fechado (via Sedex, AR ou qualquer outro meio com comprovação de envio) para o seguinte endereço: Rua General Almério de Moura, 131 – Vasco da Gama, Rio de
Janeiro, RJ. CEP: 20.921-060 A/C Presidência-Recadastramento 2014.

Para os casos de inadimplência, se faz necessário um requerimento mediante carta de próprio punho a ser entregue na secretaria do clube, para após o pagamento, o sócio poder se recadastrar e então estar apto a votar.

Para maiores informações:
http://www.netvasco.com.br/…/20140910editalrecadastramento.…

FAÇA SUA PARTE, VASCAÍNO! PARTICIPE E FAÇA A DIFERENÇA QUE A TORCIDA VASCAÍNA SEMPRE FEZ! O VASCO MERECE A DIGNIDADE DE UM PROCESSO DEMOCRÁTICO LIMPO! QUE VENÇA O CANDIDATO QUE FIZER POR MERECER A CONFIANÇA DO VASCAÍNO E QUE ESTE ESTEJA ILUMINADO A NOS CONDUZIR POR MARES QUE NOS ABENÇOEM COM AS GLÓRIAS QUE TANTO NOS ACOSTUMAMOS AO LONGO DA HISTÓRIA!
AO VASCO TUDO! SEMPRE!

Fonte: Facebook Guerreiros Do Almirante - GDA