Alan Kardec publica, no Instagram, foto com Souza da época da base do Vasco

Sexta-feira, 03/10/2014 - 15:43
comentário(s)

Uma foto para lembrar. Nesta quinta-feira, depois de saber que o volante Souza tinha sido convocado pelo técnico Dunga para fazer parte da seleção brasileira que vai disputar dois amistosos na China (contra Argentina) e em Singapura (contra o Japão), o atacante Alan Kardec preparou um texto para parabenizar o amigo de adolescência. Os dois jogadores foram formados na base do Vasco da Gama e Kardec tem a foto para provar. JUnto com ela, o colega do time do São Paulo lembrou que a dupla tem amiozade antiga: "São tantos momentos até chegar no dia de hoje, momentos onde ninguém imagina tudo o que passamos até chegar ao grande sonho que é representar nossa nação…Você é meu irmão, você é da minha família".

Ele também espera por uma convocação. Alimentou a esperança de ter sido chamador por Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo disputada este ano no Brasil. Não foi convocado e viu Fred, Jô e Hulk jogando no ataque brasileiro ao lado de Neymar.

Já Souza comemorou via internet , agradecendo os clubes por onde passou (Vasco, Grêmio e São Paulo) e prometendo "muita raça e determinação"




Fonte: Terra Magazine - Terra