VP de marketing do Vasco: 'Trabalhamos com 40, 50 ou até 60 milhões nesses 3 anos e meio, vai depender muito da venda dos produtos'

Quinta-feira, 02/10/2014 - 21:08
comentário(s)

O Vasco apresentou na noite desta quinta-feira(02) a nova linha de uniformes fabricados pela Umbro, parceira do clube pelos próximos 3 anos e meio. Victor Ferreira, vice de marketing, elogia a empresa e acredita em sucesso da parceria.

“A torcida estava ansiosa pelo lançamento da camisa. A Penalty foi uma ótima parceira, mas a Umbro hoje é nossa realidade, acreditamos que vai vender muito esse material, vamos subir para a Série A e vai ser um sucesso total essa parceria com a Umbro.”

Ferreira comenta sobre a distribuição dos produtos e diz que não faltarão artigos para os torcedores.

“Já chegaram 60 mil camisas em 222 pontos de venda, e amanhã teremos camisas em todas as lojas se Deus quiser, o torcedor pode comprar tranqüilo, não vai acabar, outra remessa já está sendo feita, teremos camisas de todos os tamanhos e todos os modelos nas lojas.”

Questionado sobre o valor que o Vasco pode faturar por meio do acordo com a multinacional inglesa, o dirigente foi reticente.

“Esse valor depende muito da performance do contrato, trabalhamos com 40, 50 ou até 60 milhões nesses 3 anos e meio, vai depender muito da venda dos produtos", disse à Rádio Manchete.

Fonte: Supervasco