Dakson: 'Muito feliz com o momento que eu estou vivendo aqui dentro do clube'

Terça-feira, 30/09/2014 - 23:04
comentário(s)

Em mais um dia de trabalho no CFZ, o meio-campo Dakson concedeu entrevista coletiva após o treinamento. O atleta, autor de gols nas duas últimas vitórias cruzmaltinas, contra Náutico e Joinville, comemorou o bom momento que vive no clube.

- Muito feliz com o momento que eu estou vivendo aqui dentro do clube. Fiz gols importantes. Tenho que dar continuidade nesse trabalho, pois ele está sendo proveitoso, para mim e para o clube. Quero continuar dando sempre o meu melhor para que eu possa ajudar sempre o Vasco - comentou Dakson.

O meia falou ainda sobre a chance de a equipe assumir a liderança do Campeonato Brasileiro Série B. Com uma vitória e uma combinação de três resultados, o time chega ao primeiro lugar da classificação.

- Em primeiro lugar, temos que fazer a nossa parte. Claro que vamos ver o resultado, mas no momento precisamos pensar no Vasco. Vamos jogar com o intuito de vencer, sair com a vitória. Os outros resultados vemos depois se foram favoráveis - disse.

A nova oportunidade do Vasco chegar ao topo da tabela é na partida contra o Bragantino, na próxima sexta-feira(03/10), em São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco