Douglas e Dakson convocam torcida para Vasco x Bragantino, apesar de 'horário complicado'

Terça-feira, 30/09/2014 - 13:14
comentário(s)

Embalado pela vitória sobre o então líder Joinville, o Vasco espera contar com o apoio de sua torcida às 21h (de Brasília) desta sexta-feira, quando recebe o Bragantino em São Januário, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o confronto acontecendo em uma data pouco comum para a prática do futebol, os jogadores vascaínos admitem que esperam encontrar a arquibancada cheia.

"Sabemos que a sexta à noite é realmente complicado, mas os torcedores precisam nos dar aquele apoio neste jogo", pede o maestro Douglas. "A vitória pode nos colocar em uma situação muito boa em termos de tabela de classificação. Nosso time se torna muito mais forte quando os torcedores estão do nosso lado e contra o Bragantino não vai ser diferente", completa.

O apoiador Dakson é outro a convocar a torcida cruz-maltina. "Queremos muito o apoio da torcida, pois os vascaínos sempre conseguem dar uma grande força ao time quando comparecem. Na Série B do Campeonato Brasileiro, que está muito nivelada, estamos tendo que usar todas as armas que temos e o poder de nossa torcida é uma dessas armas", afirma.

Mas para conter as expectativas da torcida que convocam, os vascaínos terão que superar algumas ausências. Diante do Bragantino, o time não terá os atacantes Thalles, que serve a Seleção Brasileira sub-20, e Kleber Gladiador, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O elenco realizou treino tático na manhã desta terça-feira sem o zagueiro Rodrigo, que fez exercícios de reforço muscular na academia. O defensor, porém, não preocupa para sexta.

Fonte: Gazeta Esportiva