Showbol: Pedrinho comenta classificação para semifinal do Brasileiro

Domingo, 28/09/2014 - 20:13
comentário(s)

De virada, o Vasco garantiu a sua classificação para a semifinal do Campeonato Brasileiro de Showbol, após vencer o Santos por 4 a 3, nesta manhã de domingo (28/10), em Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Apesar de começar perdendo por 2 a 0, o Gigante da Colina se superou e honrou as tradições ao virar o placar, com dois gols de Maciel, um de Bruno Reis e outro de Fabrício Carvalho.

Com o resultado, Vasco e Fluminense, que são do Grupo A, já garantiram suas vagas para a fase semifinal da competição. As outras duas vagas da fase decisiva serão de dois dos quatro times que estão no Grupo C: São Paulo, Flamengo, Cruzeiro e Atlético-MG, que jogarão na próxima quinta-feira (02/10). O primeiro e o segundo colocados enfrentaram o cruz-maltino e o tricolor na próxima fase.

O time de São Januário foi superior durante toda a partida contra o “Peixe”, mas não conseguiu abrir o placar e viu o adversário começar o jogo com a vantagem de dois gols na frente. Com um condicionamento físico melhor, os vascaínos partiram para cima e conseguiram a virada no placar e a classificação para a semifinal do Campeonato Brasileiro de Showbol.

Pedrinho, o comandante e ídolo do time cruzmaltino, comemorou a classificação do seu time de coração para a próxima fase.

- Foi um jogo muito duro, se não perdêssemos, estaríamos classificados, e foi isso que aconteceu. Sofremos no início, mas reagimos e conseguimos a classificação. Agora vamos esperar para ver quem vai ser o nosso adversário, mas independente de quem seja, vamos em busca do título – ressaltou Pedrinho, com exclusividade ao Site Oficial do Vasco.

Sempre em boa relação com a torcida do Vasco, Pedrinho fez questão de convocar os torcedores para o próximo jogo da equipe na competição.

- Meu amor pelo Vasco é eterno, represento o Vasco em qualquer modalidade com muito amor e responsabilidade. Quem puder comparecer e nos apoiar na semifinal, ficaremos muito felizes. Um beijo no coração de todos os vascaínos – finalizou o ídolo do Gigante da Colina.

Fonte: Site oficial do Vasco