Thalles: 'Temos que buscar a vitória sexta que vem que aí sim vamos ficar felizes com a liderança'

Sábado, 27/09/2014 - 00:45
comentário(s)

Vasco e Joinville não protagonizaram uma excelente partida, na noite desta sexta-feira, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B. A solidez da defesa e a eficiência ofensiva - o Cruz-Maltino fez 2 a 0, com Dakson e Thalles -, no entanto, culminaram em uma atuação madura da equipe de Joel Santana.

O zagueiro Rodrigo, que retornou ao time depois de se recuperar de dores no joelho, classificou o desempenho do time como "perfeito", ante o líder da competição.

- Perdemos muitos pontos fora de casa, jogos que estavam nas nossas mão e escaparam. Foi um jogo perfeito. As chances que tivemos, nós fizemos. E não demos chances ao adversário.

Na mesma toada do companheiro, Pedro Ken, outro que se apresentou bem durante os 90 minutos, elogiou a performance do time.

- Foi um jogo excelente, com dois tempos muito constantes, trocamos a bola e giramos o jogo. Eles não criaram oportunidades, e a gente criou. É um jogo para servir de exemplo. Voltei depois de dois meses contra o América, fiz bom jogo e acabei levando o terceiro (cartão amarelo). Culminou com a chegada do Joel, que optou por outros jogadores. A gente respeita, mas acho que já provei que tenho condições. O jogo foi a prova de que a gente está no caminho certo.

Autor de um belo gol de cabeça, Thalles deu os méritos ao lateral-esquerdo, responsável pelo cruzamento certeiro para o atacante.

- Todos estão de parabéns. Temos que buscar a vitória sexta que vem (contra o Bragantino) que aí sim vamos ficar felizes com a liderança. Só tenho que agradecer a Deus, à toda a equipe e ao Marlon, que fez um excelente cruzamento. Eu me antecipei ao zagueiro para fazer o gol e ajudar o Vasco a sair com a vitória.

Fonte: GloboEsporte.com