Treino desta 5ª-feira no CFZ foi comandado pelo auxiliar Marcelo Salles; veja fotos da atividade

Sexta-feira, 26/09/2014 - 00:46
comentário(s)

O elenco do Vasco voltou a treinar na tarde desta quinta-feira (25/09), no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes. Sem muito tempo para treinar, os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Sampaio Corrêa deram prosseguimento ao trabalho regenerativo, iniciado na última quarta-feira (24) em São Luís, no Maranhão. Quem atuou durante todo o tempo na última partida descansou durante esse turno. Os atletas desse grupo realizarão ainda na noite desta quinta (25) um treino de recuperação muscular.

Após uma breve conversa com o grupo, o auxiliar Marcelo Salles comandou as atividades no campo ao lado do preparador físico Ronaldo Torres. Os atletas disputaram um rachão que durou aproximadamente 30 minutos. Logo após este trabalho, o zagueiro Rodrigo, assim como o meia Dakson, treinou cobranças de falta. Os demais integrantes do elenco treinaram fundamentos importantes, como chute ao gol e o toque de bola.

Pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, somente a vitória interessa ao Gigante da Colina contra o Joinville, de Santa Catarina, nesta sexta (26), às 21h50, na Colina Histórica.



Fonte: Site oficial do Vasco