Saiba como foi o Desafio do Sócio no intervalo de Vasco 2 x 1 Náutico

Segunda-feira, 22/09/2014 - 12:49
comentário(s)

Organizado pelo Departamento de Marketing do Gigante, o Desafio do Sócio agitou mais um intervalo, desta vez da partida entre Vasco e Náutico. Para participar da promoção os associados tiveram que responder a seguinte pergunta: "Além de ser sócio, o que você faz para apoiar e incentivar o Gigante da Colina?", os donos das cinco melhores respostas tiveram a chance de pisar no gramado de São Januário.

Os felizardos foram Aloizio Costa de Andrade, Demilson Arenas de Mendonça, Leandro de Aguiar Paulo, Rodrigo Monteiro Hercos e Rodrigo Fernandes Leão. A chuva fina não diminuiu a empolgação dos associados e, apesar de terem se saído muito bem, não conseguiram marcar os gols.

Nem as bolas desperdiçadas tiraram a satisfação dos sócios de participar da promoção. Os vascaínos Aloizio Costa e Leandro de Aguiar falaram sobre a experiência e a felicidade de pisar no gramado que já foi palco de grandes vitórias do Gigante da Colina.

- Uma emoção muito grande participar dessa promoção, muito legal. Uma pena eu não ter feito o gol, para ganhar a camisa. Mas espero que o nosso time consiga fazer o gol e sair com uma grande vitória - comentou Aloizio.

- Foi uma emoção muito grande, pude realizar o sonho de muitos vascaínos, que é entrar no gramado de São Januário. Onde tantos craques passaram, já conquistamos títulos e é a nossa segunda casa. Foi uma iniciativa muito banaca trazer os sócios para mais perto do clube. Agora é torcer para o Vasco vencer - disse Leandro.

O Desafio do Sócio continuará abrilhantando os intervalos das partidas do Vascão no Caldeirão. Você que é associado não pode perder a oportunidade de participar desse momento. Fique ligado nas próximas oportunidades!







Fonte: Site oficial do Vasco