Thalles: 'Fiquei feliz com minha atuação. Sempre vou buscar ajudar o Vasco'

Sábado, 20/09/2014 - 21:25
comentário(s)

Ele não marcou gols, mas teve uma participação fundamental na vitória obtida pelo Vasco na tarde deste sábado (20/09). Diante do Náutico, em São Januário, o atacante Thalles, cria da base cruz-maltina, teve seu dia de garçom. Foi o camisa 39 que iniciou as jogadas que resultaram nos tentos vascaínos.

No primeiro, o jovem de 19 anos avançou pela ponta direita e cruzou a bola na direção do atacante Edmílson. Antes do camisa 7 e artilheiro vascaíno na temporada, Dakson apareceu e finalizou com perfeição. A segunda e última assistência foi dada nos minutos finais. Quando todos aguardavam o apito final, Thalles invadiu á área, iludiu dois defensores e rolou a gorduchinha para trás. O zagueiro tentou afastar, mas seu desvio não foi suficiente para impedir o bom arremate de Kléber.

O excelente desempenho diante do Timbu foi bastante festejado pelo jogador. Após o apito final, Thalles conversou com a reportagem do Site Oficial e falou um pouco sobre a experiência de ser garçom por um dia.

- Fiquei feliz com minha atuação. Sempre vou buscar ajudar o Vasco. Hoje, infelizmente, eu não consegui marcar gols, masdei dois belos passes e ajudei o time a marcar dois gols. Conseguimos uma boa vitória, de virada, e saímos com os três pontos, o que é mais importante - disse o atacante, com exclusividade.

Convocado para a Seleção Brasileira Olímpica nesta semana, Thalles não ficará à disposição de Joel Santana para o jogo da próxima terça-feira (23) contra o Sampaio Corrêa. O atacante recebeu contra o time pernambucano seu terceiro cartão amarelo e por isso será um dos desfalques do Vasco no Maranhão. Além do camisa 39, o Gigante da Colina não contará com Dakson e Edmílson, que também estão suspensos.

Fonte: Site oficial do Vasco