Conheça os associados que participarão do Desafio do Sócio no intervalo de Vasco x Náutico

Sexta-feira, 19/09/2014 - 20:32
comentário(s)

Os sócios Aloizio Costa de Andrade, Demilson Arenas de Mendonça, Leandro de Aguiar Paulo, Rodrigo Monteiro Hercos e Rodrigo Fernandes Leão foram os vencedores, ganharam um par de ingressos (social) para o jogo contra o Náutico e viverão a incrível experiência de participar de um desafio no gramado de São Januário, valendo uma camisa oficial na hora!

Ao final do primeiro tempo, os sócios deverão encontrar a equipe do Programa na Social, em frente ao portão de acesso ao gramado na direção do meio de campo.

Confira os textos dos vencedores:

- Aloizio Costa de Andrade:

"De muitas formas, eu apoio e incentivo o time do meu coração. Coleciono apenas produtos originais do Vasco e assim contribuo para o crescimento do meu clube. Me associei a minha paixão e pago em dia as minhas contribuições sociais. Envergo o manto sagrado no dia-a-dia, na vitória ou na derrota. Já paguei o meu DARF para a campanha Vasco Dívida Zero. Adquiro o Pay Per View, mas prefiro ir pessoalmente aos estádios e fazer ecoar, cada vez mais alto, Vascoooooo!"

- Demilson Arenas de Mendonça:

"Desde meus 11 anos de idade frequento os jogos do Vasco. Tive muitas alegrias e continuo apoiando e incentivando o Vasco, seja comprando produtos oficias para toda minha família ou indo a todos os jogos, gritando e cantando para apoiar o vascão!"

- Leandro de Aguiar Paulo:

"Mais do que nunca o Vasco precisa do apoio e da força da nossa torcida e eu faço a minha parte. Sempre exalto o nosso clube e transbordo o orgulho de ser vascaíno, seja em conversas ou em redes sociais. Vou ao estádios carregando a cruz de malta no peito e sendo mais uma voz apaixonada no meio da multidão, tentando empurrar o time para as vitórias e inflamando os jogadores a lutarem sempre e até o fim para superar todas as adversidades, assim como foi em toda a nossa história. Estarei sempre ao seu lado e até o fim, afinal de contas, o sentimento não pode parar!"

- Rodrigo Monteiro de Barros Hercos

"Estar sempre presente na minha 1ª casa, que é São Januário, torcendo em todos os jogos do Vasco é a minha parcela de colaboração. E na minha 2º casa (que é onde moro) é vesti-la em preto e branco com um belo toque da Cruz de Malta sempre abençoando meu lar! Para decorar o ambiente algumas fotos dos meus filhos vestidos com o manto sagrado do Vasco, sem faltar as fotos do Batizado do meu filho na Igreja Nossa Senhora das Vitórias, que foi o dia mais feliz da minha vida!"

- Rodrigo Fernandes Leão

"Eu vivo o Vasco, vivo de Vasco, faço do Vasco o traço mais marcante da minha personalidade. Pessoas não sabem meu nome, mas sabem para qual time eu torço, faço da Colina a minha casa o destino dos passeios com meu filho. Vou ao máximo de jogos que posso, principalmente nos momentos mais difíceis, atravesso o país, dou ao Vasco aquilo que tenho de mais valioso: minha família, meus filhos."

Fonte: Site oficial do Vasco