Novo Fórum NETVASCO está completando 10 anos! Participe você também!

Domingo, 14/09/2014 - 06:25
comentário(s)

É inegável a contribuição do Fórum NETVASCO (que existe desde 2000 e é considerado o embrião de todos os outros fóruns vascaínos na Internet) para a formação de opinião dos torcedores e a capacidade de unir os vascaínos em busca de interesses comuns.

Há 10 anos, completados no último dia 12 de setembro, o nosso Fórum se reformulava e ganhava mais segurança e organização e também uma equipe própria, desvinculada da administração do site, mantendo assim sua independência e a qualidade na organização dos tópicos.

Nesta nova fase, o Fórum NETVASCO se consolidou como um dos mais movimentados do gênero em todo o mundo.

Para se ter uma ideia da importância desse veículo, basta lembrar que o Vasco Dívida Zero - a maior campanha de arrecadação de fundos da história recente do futebol brasileiro, que já levantou R$ 970 mil para quitar pendências do clube - nasceu no Fórum NETVASCO, numa iniciativa do forista Giordano Mochel.

A equipe do site NETVASCO gostaria, portanto, nesse 10º aniversário, de registrar os parabéns e o agradecimento pelo empenho demonstrado ao idealizador do projeto e administrador geral do Fórum, Márcio Santos, bem como a todos os administradores e moderadores.

Se você ainda não participou, fique à vontade pois o Fórum NETVASCO o receberá de braços abertos.

Se você já participa ou já participou, parabéns por esses 10 anos de sucesso que você ajudou a tornar realidade.

Acesse: http://www.forumnetvasco.com.br

Fonte: NETVASCO