Vascaínos organizam caravana para doação de sangue em Manaus

Sábado, 13/09/2014 - 09:19
comentário(s)

Com a numerosa e apaixonada torcida que o Vasco da Gama cultiva em Manaus, organizar uma caravana para o “bem” soa como boa ideia. Por isso, torcidas organizadas locais lançaram uma campanha de doação de sangue para movimentar a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas HEMOAM, neste sábado (13), na capital amazonense. A proposta bastante sugestiva parafraseia o grito tão conhecido dos vascaínos: “Vamos todos doar de coração”.

Os vascaínos farão uma caravana solidária ao centro de doação de sangue. O ponto de encontro é o próprio HEMOAM, localizado na Av. Constantino Nery, ao lado da Arena Amazônia. O grupo, que conta com o apoio da fundação, organiza a campanha de 9h às 14h.

“A doação de sangue é um ato voluntário que salva vidas. Vamos mostrar que todo Vascaíno é sangue bom.” Publicou, em rede social, um dos perfis organizadores da campanha.

Qualquer torcedor é bem-vindo e pode realizar a doação de sangue. Claro, dentro das normas e requisitos básicos estipulados pela própria fundação.




Fonte: GloboEsporte.com