Delegação do Vasco chega a Brasília e Joel recebe o carinho da torcida

Sexta-feira, 12/09/2014 - 17:44
comentário(s)

O Vasco já está em Brasília para enfrentar o Atlético-GO no próximo sábado, às 16h10, no Mané Garrincha, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A delegação cruz-maltina desembarcou por volta de 17h15 e foi recebida por cerca de 30 torcedores. Vários jogadores distribuíram autógrafos e fotos para os vascaínos, mas quem roubou a cena foi o técnico Joel Santana. Um dos mais assediados, o comandante esbanjou a simpatia de sempre e tirou diversas selfies com os torcedores. A cada passo ele se preocupava em saber se a foto tinha ficado boa e não perdia a chance de se divertir.

- Tirou a foto? É o que importa. Essa vai para o porta-retrato, para a cabeceira da mesa, hein? - disse a um vascaíno.

Em meio às músicas de incentivo ao time, houve também quem brincasse com o inglês do treinador, que ficou famoso durante sua passagem pela seleção da África do Sul e lhe rendeu a participação em comerciais de uma marca de xampu e de um refrigerante. Um vascaíno gritou de longe "very good, Joel!" (muito bom, Joel!). E ouviu em troca a resposta bem humorada:

- Isso aí.. very good, very good.

Em quarto lugar na Serie B com 38 pontos ganhos, o Vasco pode até alcançar a liderança da competição pela primeira vez na temporada neste fim de semana. Precisa vencer e torcer por tropeços de Joinville, Ceará e Avaí. Os dois primeiros jogam ainda na noite desta sexta-feira.

A equipe cruz-maltina pode ter duas mudanças em relação ao time que derrotou o Luverdense na última terça-feira. Um dos destaques na vitória sobre o América-MG, o volante Pedro Ken deve entrar na vaga de Jhon Cley após cumprir suspensão. No ataque, Kleber está fora por causa do terceiro cartão amarelo. Thalles é a principal opção. A escalação provável é: Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Lorran; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken, Maxi Rodriguez e Douglas; Thalles.



Fonte: GloboEsporte.com