Rachão desta 6ª-feira teve Martín Silva no ataque e chapéu diferente de Jhon Cley

Sexta-feira, 12/09/2014 - 13:32
comentário(s)

De volta da seleção uruguaia, o goleiro Martín Silva foi a atração do treino recreativo nesta manhã em São Januário. O jogador abandonou a meta, partiu para o ataque e curtiu a vida de Luizito Suárez, seu companheiro na seleção do Uruguai. O goleiro, que costuma sair bem do gol, até fez boa participação, inclusive com um passe de cabeça para gol de Rodrigo, mas também perdeu uma oportunidade clara debaixo da trave depois de cruzamento perfeito do garoto Marquinhos.

De volta ao time do Vasco depois de três partidas fora - quando foi substituído duas vezes por Diogo Silva e na última vez pelo garoto Jordi -, o goleiro passa por um momento bem mais tranquilo na vida pessoal. A filha Pillar, que chegou a ficar internada no hospital há pouco mais de um mês, está em casa e se recupera bem de problemas pulmonares. Normalmente mais contido, o uruguaio apareceu bem mais sorridente no treino desta manhã.

O técnico Joel Santana elogiou o jogador, a quem classificou como "muito educado e atencioso". Antes do treino, os dois conversaram e Joel passou uma missão para Martín em sua volta à equipe.

- Falei com ele: "No nosso gol aqui é com você". Ter um bom goleiro é 50% do time. É um jogador experiente e já nos entendemos, quero deixá-lo bem à vontade, não cheguei falando "faz isso, faz aquilo", não. Falei que ele tem que cobrar a defesa, orientar, reclamar, porque depois eu vou cobrar dele, não é da defesa não - disse Joel.

Outro destaque na atividade foi um lindo lance de Jhon Cley. O jogador, que atuou bem na última partida contra o Luverdense, deu um chapéu diferente em Dakson no rachão. Ao receber a bola no meio de campo, ele a solou para o chão e encobriu o meia vascaíno, arrancando aplausos dos torcedores que acompanhavam as atividades da social.

Fonte: GloboEsporte.com