Vasco tem reapresentação tranquila em São Januário; jogadores fizeram trabalho regenerativo

Quarta-feira, 10/09/2014 - 15:51
comentário(s)

O Vasco se reapresentou nesta quarta-feira em São Januário em clima de paz depois da vitória sobre o Luverdense, na noite da última terça-feira. O jogo marcou a estreia do técnico Joel Santana pelo clube. Diferente das últimas atividades em sua sede, o time fez um trabalho regenerativo sem qualquer tipo de tumulto.

Há uma semana, depois da eliminação na Copa do Brasil e a goleada para o Avaí, os jogadores sofreram com protesto no aeroporto, no estádio, e até o presidente Roberto Dinamite teve a frente da sua casa ocupada por torcedores cobrando sua saída. O clima ruim obrigou a equipe a treinar no CFZ, na Zona Oeste do Rio.

Nada como um dia após o outro. O Vasco emplacou duas vitórias seguidas na Série B do Brasileiro, e se prepara para encarar no sábado o Atlético-GO fora de casa. Para a partida, Joel Santana não contará com o atacante Kleber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Thalles e Edmílson brigam pela vaga. Por outro lado, Pedro Ken volta de suspensão. Aranda, que teve uma virose, ainda é dúvida.

O goleiro Martín Silva voltou a treinar nesta quarta-feira e está á disposição. Jordi, escolhido por Joel, deve voltar para o banco, mas agora na frente de Diogo Silva, barrado contra o Luverdense.

O Vasco é o quarto colocado, com 38 pontos, um a menos que o líder Joinville.

Fonte: Extra Online