Confira detalhes do treino desta segunda-feira no CFZ

Segunda-feira, 08/09/2014 - 14:41
comentário(s)

Hoje foi o primeiro dia de treino sob comando de Joel Santana. A atividade começou às 9h30, no CFZ. Para iniciar a manhã de trabalho, atletas e comissão técnica se reuniram no centro do gramado para uma longa conversa. Sob olhares do fisiologista Paulo Figueiredo e coordenação de Ronaldo Torres, Daniel Gonçalves e Rodney de Castro, os atletas realizaram um treino físico, com e sem bola.

Em seguida, Joel Santana comandou um treinamento tático, com o elenco dividido em duas equipes, e o treinador interrompendo a atividade durante todo o tempo, para acertar o posicionamento dos atletas. No time amarelo estiveram: Diego Renan, Douglas Silva, Rodrigo, Lorran, Guiñazu, Jhon Cley, Fabrício, Douglas, Maxí Rodriguez e Thalles. Com colete cinza, jogaram: Carlos Cesar, Luan, Rafael Vaz, Marlon, Henrique, Dakson, Pedro Ken, Marquinhos do Sul, Guilherme Biteco e Edmilson. Alguns atletas treinaram ainda jogadas de bola parada.

Os goleiros treinaram fundamentos com Carlos Germano e Márcio Carzola. Lucas Crispim treinou em separado, na quadra de areia. Kléber ficou em São Januãrio fazendo fortalecimento na academia, mas não preocupa para o próximo jogo. O Vasco enfrenta o Luverdense, nesta terça-feira (09/09), em São Januário. A partida é válida pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Fonte: Site oficial do Vasco