Jorge Luiz exalta virada do Vasco fora de casa

Domingo, 07/09/2014 - 00:24
comentário(s)

Deixando o cargo de técnico interino com chave de ouro, Jorge Luiz exaltou o resultado positivo do Vasco, fora de casa, de virada, sobre o América Mineiro por 3 a 2, e o retorno ao G4 da Série B do Brasileirão. O ex-zagueiro cruz-maltino, que conseguiu fazer seu elenco vencer após três rodadas na competição, agora passa o bastão para Joel Santana assumir a equipe. Na entrevista coletiva, ele deu boas vindas ao novo comandante, sem esquecer seu antigo companheiro de comissão técnica.

- Primeiramente quero agradecer ao Adilson, pela confiança que teve no meu trabalho, dando liberdade para trabalhar, não fizemos nada mais do que seguir o que estava sendo trabalhado, o que ele passava para todo o grupo. Para o Joel, também agradeço a confiança, ele poderia estar aqui hoje, mas ele confiou em quem estava aqui e não quis vir por isso. E desempenhamos um bom papel. Estou à disposição para o que for necessário. Vamos ajudar o Joel e recebê-lo de braços abertos – disse Jorge Luiz.

Em relação ao ‘vira vira’ do Almirante, o técnico enalteceu a postura da equipe diante de um placar desfavorável logo no início da partida.

- Era momento de passar tranquilidade, estávamos no início do jogo, ali foi uma situação onde não é normal, foi bobeira nossa, mas o mais importante foi a maturidade, a experiência dos jogadores, experientes o suficiente para ter a tranquilidade, sair atrás do placar. Outros jogadores mais jovens se sentiram melhor. Conseguimos virar, sofremos empate depois, mas no segundo tempo, mais compactos, saímos com o terceiro gol e a vitória. Poderíamos até ter feito mais gols, dentro do que a equipe criou – ressaltou.

Após realizar algumas mudanças táticas, Jorge Luiz também destacou a volta do volante Pedro Ken, o crescimento de produção de Aranda e a titularidade do jovem Lorran. Agora, Jorge Luiz prevê como meta passar as informações de cada atleta para Joel continuar o processo de recuperação do time.

- É importante uma vitória na chegada de um treinador. Receber o time com uma vitória, dá muita tranquilidade para trabalhar. Temos jogo na terça-feira, que esperamos corresponder, a chance de jogar dentro de casa, com apoio da nossa torcida, e desejar toda a sorte para o Joel. Vamos ajudar no que for possível para colocar o Vasco no lugar onde mais queremos – comprometeu-se Jorge Luiz.

Fonte: Site oficial do Vasco