Elenco do Vasco desembarcou na noite desta 6ª-feira em Belo Horizonte

Sexta-feira, 05/09/2014 - 21:37
comentário(s)

A delegação vascaína já está em Belo Horizonte. No início da noite desta sexta-feira (05/09), após realizarem um treinamento pela manhã no CFZ, os jogadores e membros da comissão técnica desembarcaram na capital mineira. Será em Minas Gerais que o Gigante da Colina disputará sua primeira partida no returno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem poder contar com Kléber, suspenso, e Martín Silva, à serviço da Seleção do Uruguai, o treinador interino Jorge Luiz deve apostar em Thalles e Diogo Silva. Quem pode começar jogando contra o América Mineiro é o também uruguaio Maxí Rodriguez. Contratado junto ao Grêmio no mês passado, o meia treinou entre os titulares na última atividade antes da viagem.

Outro que foi relacionado e reforçará o grupo nesta partida é o meio-campo Pedro Ken. Titular ao longo de todo o Campeonato Carioca, o camisa 8, que não disputa uma partida com a camisa do cruz-maltino desde o dia 22 de julho, ficará à disposição da comissão técnica no banco de reservas. O apoiador ficou um longo período afastado dos gramados por conta de um estiramento colateral medial no joelho direito.

De olho no grupo dos quatro primeiros, o Vasco entra em campo neste sábado (06), às 16h10, para encarar o América Mineira. A partida será realizada na Arena Independência, recinto do adversário. No primeiro turno, em sua estreia na competição nacional, o Gigante da Colina empatou com o Coelho em 1 a 1.






Fonte: Site oficial do Vasco