Jorge Luiz explica mudanças no treino e elogia Thalles e Edmílson

Sexta-feira, 05/09/2014 - 16:37
comentário(s)

Antes de enfrentar o América-MG nesse sábado, pela 20ª rodada da Série B, o Vasco fez seu último treino no CFZ na manhã desta sexta-feira e o técnico interino Jorge Luís preferiu manter o mistério, não revelando a equipe que deve enfrentar o adversário em Belo Horizonte. O cruzmaltino terá 5 desfalques, do zagueiro Luan, do volante Fabrício e do atacante Kleber, suspensos, do goleiro Martin Silva, com a Seleção do Uruguai, e do colombiano Montoya, com lesão na coxa direita.

Foram duas formações diferentes trabalhadas, na primeira com Diogo Silva; Diego Renan, Douglas Silva, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Aranda, Dakson, Douglas e Maxi Rodríguez; Thalles. No segundo time, Jorge Luís trocou Marlon por Lorran, retirou Dakson e escalou Pedro Ken e colocou Edmilson no lugar de Maxi Rodríguez, fazendo companhia a Thalles no ataque. O treinador justificou o porquê de ter trabalhado com duas formações distintas.

“Nós estamos pensando, as duas formações têm grandes possibilidades de acontecerem dentro daquilo que a gente viu do time do América-MG, um time que tem uma boa velocidade, sai bem para o ataque, tem jogadores rápidos de lado e a gente vai tentar neutralizar isso para que possamos tirar proveito de algumas situações e atingir nosso objetivo, que é a vitória. A gente está buscando porque não joga o Kleber, o Montoya , e sem esses dois jogadores que não podem atuar nesse jogo, temos que criar alternativas para os que vão iniciar e até mesmo se caso viermos a precisar dentro da partida, de um pouco mais de força, de velocidade.”

Jorge Luís ainda elogiou os atacantes Thalles e Edmilson e disse o que espera de ambos, caso sejam escalados amanhã.

“O Edmilson é um jogador experiente, um jogador que sabe fazer gol, um jogador que chega, temos muita confiança nele. O Thalles é um jogador jovem, da Seleção Sub 20 e que também tem muita força e uma boa presença de área. É o que a gente espera desses jogadores, para que eles possam cumprir logicamente o que conversamos dentro daquilo que eles possam produzir dentro do jogo e também esperando o que possam fazer caso eles comecem jogando", disse Jore após o treino à Super Rádio Brasil.

Vasco e América-MG se enfrentam ensse sábado, às 16h10, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Fonte: Supervasco