Jorge Luiz diz que Vasco já se recuperou de eliminação da Copa do Brasil

Sexta-feira, 05/09/2014 - 15:56
comentário(s)

Sem tempo para lamentar a eliminação na Copa do Brasil para o ABC na última terça-feira, o Vasco volta suas atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro e inicia o segundo turno nesse sábado contra o América-MG no estádio Independência. O cruzmaltino encerrou o primeiro turno com 32 pontos e em quinto lugar, e a esperança é a de que se inicie uma nova sequência de vitórias, já que não vence há 5 partidas. O técnico interino Jorge Luís afirmou após o treino da manhã no CFZ que a equipe já está recuperada da desclassificação.

“Já percebi que a equipe teve uma boa reação diante do ABC, não se abateu, tivemos até uma preocupação em relação a isso, de como seria o comportamento da equipe depois daquele resultado, mas temos jogadores experientes e já vividos. Não sentiram, tivemos condições de sair de lá com um resultado melhor, mas não foi possível, vamos para o próximo jogo com esse intuito de conseguir o objetivo e virar essa página.”

Com política conturbada e pressão da torcida por resultados, o ambiente fcou ainda mais carregado após o resultado adverso de terça-feira, tendo a delegação sido recebida com gritos de "time sem vergonha". Jorge Luís opina sobre a tensão dos atletas e se isso pode atrapalhar o time conta o América-MG.

“Não vejo por esse lado, o fato de a gente ter jogadores experientes e que estão acostumados a vencer ficam realmente chateados, nervosismo às vezes é normal, eu quando jogava passava por isso, mas é a atitude de querer vencer, e a cobrança também existe em cima do próprio jogador, de querer vencer, de querer fazer bons jogos e levar nossa equipe aonde nós gostaríamos que estivesse. Essa questão da cobrança é de cada um, mas não vejo isso como um problema", declarou o treinador à Super Rádio Brasil.

Jorge Luís dirige o Vasco pela última vez nesse sábado, já que o Gigante da Colina acertou com o técnico Joel Santana para a sequência da Série B.

Fonte: Supervasco