Diego Renan comenta desfalques e erros do time durante os jogos

Quinta-feira, 04/09/2014 - 16:08
comentário(s)

Durante a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco sofreu com constantes desfalques, seja por jogadores suspensos ou lesionados. Para o próximo compromisso, diante do América-MG, a equipe não contará com o zagueiro Luan, o volante Fabrício, o atacante Kleber e o goleiro Martin Silva, este último na Seleção do Uruguai. O lateral Diego Renan comenta os desfalques e destaca que o elenco tem condições de suprir as ausências desses e de outros atletas.

“No ano inteiro a gente sofreu com isso, jogadores suspensos e outros machucados, todos os jogadores que estão aqui têm condições de jogar e suprir as ausências dos que estão fora. Isso aí todo time do futebol brasileiro sofre com isso.”

O atacante Kleber declarou nas últimas partidas que está faltando comprometimento de alguns atletas, que falta outros chamarem a responsabilidade para si e que a equipe está errando muito. Diego Renan aponta onde o time estpá eerando e comenta a declaração do atacante vascaíno.

“Eu acho que é no geral, a gente vem pecando em algumas coisas, sofrendo gol de bola parada, temos que acertar isso, treinar, ver o que estamos fazendo nos treinamentos para que não aconteça mais nos jogos. Temos sofrido muitos gols assim, temos que ter atenção o tempo todo, todos temos nossas responsabilidades e com certeza temos que colocar em prática", declarou o jogador à Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco