Diego Renan não escolhe nome de técnico e elogia Jorge Luiz

Quinta-feira, 04/09/2014 - 15:04
comentário(s)

Após o pedido de demissão de Adilson Batista no último sábado(30/08), o Vasco está em busca de um novo treinador, mas a diretoria ainda não conseguiu definir um nome para assumir a equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Dorival Júnior, Oswaldo de Oliveria e Ricardo Gomes chegaram a ser cogitados, mas foram descartados, e nomes como Renato Gaúcho e Joel Santana passaram a ser debatidos pelos dirigentes cruzmaltinos. O lateral Diego Renan diz não ter preferência por nenhum treinador, e espera que o próximo profissional seja capaz de motivar a equipe e tirar o Vasco da crise.

“Tem que vir um treinador que nos ajude. Nessa hora a gente não tem que escolher, tem que colocar a cabeça no lugar, saber que o momento não está fácil, é trabalhar, trabalhar e trabalhar. Não tem essa de escolher nome, quem vier com certeza vem para ajudar, a gente vai estar disposto para sair dessa situação, colocar o Vasco no G4 e posteriormente buscar o título. A gente não conversa sobre isso, isso é questão da diretoria, temos que fazer nosso trabalho ali dentro de campo, no momento o Jorge(Luís) está no comando fazendo o trabalho que a gente acha que está sendo bem feito, e quem vier nós receberemos bem, que possa nos ajudar e que possamos sair dessa situação complicada.”

Jorge Luís, auxiliar técnico e membro da comissão permanente desde 2008, dirigiu a equipe no jogo contra o ABC pela Copa do Brasil na terça-feira(02/09). Diego Renan elogiou o profissional e diz que o elenco o te ajudado nos trabalhos do dia a dia.

“Está sendo muito bom, o Jorge conhece todo mundo do grupo, nós jogadores temos que ajudá-lo no trabalho de treinador e a gente tem que ser orientado e fazer a melhor forma de jogo que ele passa para a gente. É trabalhar, ter consciência do momento que a gente vive e ter tranqüilidade para buscar as vitórias", disse o camisa 26 à Super Rádio Brasil.

O próximo compromisso do Vasco na Série B será nesse sábado(06/09), às 16h10, contra o América-MG, no estádio Independência.

Fonte: Supervasco