Vasco apagou pichações de protesto contra a diretoria

Quarta-feira, 03/09/2014 - 14:44
comentário(s)

Depois de ter um dos portões de São Januários pichado na madrugada desta quarta-feira, o Vasco apagou as mensagens de protesto que tinham como principal alvo o presidente Roberto Dinamite.

A revolta começou no estádio do clube depois da eliminação em Natal para o ABC, na Copa do Brasil, e continuou no aeroporto do Galeão, no Rio, onde jogadores desembarcaram sob gritos de “time sem vergonha”.

No recado no portão do estádio estava a frase “Larga o osso banana. Volta Vasco”, em referência a extensão do mandato do presidente.

O Vasco vive um momento difícil. No sábado, a equipe foi goleada por 5 a 0 pelo Avaí, pela última rodada do turno da Série B do Brasileiro. O técnico Adilson Batista pediu demissão logo após o jogo. Na segunda-feira, um grupo de cerca de dez torcedores de uma organizada foi até o treino para pressionar os jogadores e a direção. Somente o atacante Thalles aceitou conversar com os torcedores na grade.

Além dos problemas em campo, a direção do Cruzmaltino ainda não fechou com nenhum treinador. Enderson Moreira estava quase acertado, mas o Vasco desistiu de contratá-lo. Ele acabou acertando com o Santos. Com isso, Joel Santana se tornou o nome forte para assumir o cargo, mas com Oswaldo Oliveira, demitido do time santista, correndo por fora.

Em quinto na tabela da Série B, com 32 pontos, o Vasco volta a campo no sábado contra o América-MG, às 16h10, no Estádio Independência.



Fonte: Extra Online