Desembargador pediu para o Vasco se manifestar em 10 dias sobre mandatos; processo já tem 11 petições

Quinta-feira, 28/08/2014 - 14:17
comentário(s)

Depois de mais de uma semana com o caso da prorrogação ou suspensão dos mandatos em mãos, o desembargador Camilo Rulière emitiu nova decisão e pediu ao Vasco para se manifestar no processo. A decisão adia qualquer novidade pela continuação de Roberto Dinamite no poder ou pela substituição dos atuais dirigentes pela Junta formada por quatro nomes, conforme determinado em reunião do Conselho Deliberativo. Uma liminar, porém, anulou aquele encontro, que agora está sob análise da Justiça. Até o momento, há 11 petições no processo, de todos os lados.

No fim da semana passada, o advogado do Vasco, Marcello Macedo entrou com petição defendendo a continuidade de Dinamite e concordando com os argumentos apresentados na ação que impediu o fim do mandato do atual presidente, mesmo após os três anos de administração. A nova decisão é de segunda-feira, dia 25, mas só foi publicada nesta quinta-feira.

No texto da nova decisão, o desembargador da 1ª Câmara Cível permite ao agravado (Vasco) se manifestar sobre o caso, sem fazer referência à petição do clube na semana passada e sem citar um novo prazo para uma nova decisão.

Fonte: GloboEsporte.com